Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

No Outro Encontro Você , de André Bushatsky : intimista, minimalista e atraente

Ouvir

Por: Sandra Bittencourt

Bushatsky, experiente documentarista e diretor de séries, estreia com o pé direito seu primeiro longa de ficção

Bushatsky, experiente documentarista e diretor de séries, estreia com o pé direito seu primeiro longa de ficção
03/10/2022
    Compartilhe:

Gostaria de lembrar ainda que acaba de chegar aos cinemas, No Outro Encontro Você, dirigido por André Bushatsky. O longa acompanha um quarteto de personagens às vésperas das festas de fim de ano. Bia (Carol Tilkian ) e seu irmão, Marcelo (Bruno Autran), se reúnem na casa de campo da família, onde também estão hospedados o casal de amigos, Michele (Julia Ianina) e Rodrigo ( Geraldo Rodrigues) .

Eles irão encarar crises pessoais enquanto esperam romper o ano, porém, dando asas a muita tensão.

Bushatsky, em seu primeiro longa de ficção, realiza um filme com assinatura, de perfil intimista, minimalista, elegante, cheio de groove, e com uma dobradinha que segura a atenção do começo ao fim : diálogos de consistência versus atuações eficazes. Ele explica, inclusive, que sua experiência como documentarista contribuiu bastante na construção do longa :

- Esse lado me trouxe a escuta do ator, trazer o realismo para as cenas, nada de caricaturas, mas me ater ao real, o que ajuda a trazer verdade para o filme, me virar da melhor forma com as locações.

O roteiro é assinado por Bushatsky, Marcus Aurelius Pimenta e Carol Tilkian, a Bia, no longa. Música por André Abujamra, e de quebra, um atraente cenário , rodado na região de Riacho Grande, em São Bernardo do Campo (SP). Assistam.

Para conferir o comentário completo acesse OUVIR.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook