Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Remix de Cold Heart mais visualizer esquentam a pré do novo disco de Elton John

Ouvir

Por: Sandra Bittencourt

Produção conta com a voz de Dua Lipa e leva assinatura da DJ The Blessed Madonna e do diretor e animador Raman Djafari

Produção conta com a voz de Dua Lipa e leva assinatura da DJ The Blessed Madonna e do diretor e animador Raman Djafari
14/09/2021
    Compartilhe:

Acaba de baixar nas plataformas de streaming o deslumbrante remix do clássico Cold Heart, lançado por Elton John e Dua Lipa , produção assinada pela competente DJ The Blessed Madonna. Um arranjo fantástico, base eletrônica discreta, elegante, na marcação perfeita, e de quebra, a faixa mescla os sucessos Sacrifice (1989), Kiss The Bride (1983) e Rocket Man (1972 todos assinados por Elton.

Responsável por tal façanha, The Blessed Madonna, parceira de Sir Elton John, desde o show Rocket Hour, apresentado por Elton John na Apple, e também de Dua, por conta da remixagem de Levitating , gravada pela musa do pop. Ou seja, trabalhar com a dupla foi uma decorrência natural dos fatos. Outro acerto de produção é o fantástico visualizer personalizado criado pelo animador e diretor , Raman Djafari. 

Bom lembrar ainda que a versão original de Cold Heart (PNAU remix) é extraída do aguardado The Lockdown Sessions, de Elton John. O álbum vai trazer 16 faixas, sendo 10 inéditas, com colaborações gravadas remotamente durante os últimos 18 meses. No setlist, além de Dua Lipa, teremos Gorillaz, Lil Nas X, Miley Cyrus, Nicki Minaj e Stevie Wonder, dentre outros. O disco será lançado em 22 de outubro pela Universal Music, via EMI Records.

Para o comentário completo acesse OUVIR.

 

* Sugestões de pauta devem ser enviadas para o email [email protected]
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook