Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Roberta Sá comemora o Dia do Samba com o show SambaSá, palco do Teatro Guararapes

Ouvir

Por: Sandra Bittencourt

Projeto indicado ao Grammy Latino 2023 na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode, SambaSá apresenta a cantora potiguar em momentos emocionantes

Projeto indicado ao Grammy Latino 2023 na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode, SambaSá apresenta a cantora potiguar em momentos emocionantes
30/11/2023
    Compartilhe:

Roberta Sá sempre foi par perfeito para o samba. Desde a gravação de A Vizinha do Lado, de Caymmi, sucesso e tema da novela Celebridade, passando pelo álbum Sambas e Bossas, o disco Quando o canto é Reza, homenagem a Roque Ferreira e o álbum Delírio que contou com Xande de Pilares e Martinho da Vila, esses são alguns exemplos.

Seu projeto mais recente, SambaSá, gravado em estúdio e indicado ao Grammy Latino 2023 na categoria Melhor Álbum de Samba / Pagode, e ainda com edição ao vivo - registro no Circo Voador , no Rio - Roberta interpreta com excelência o gênero em suas variações, em repertório assinado por sambistas premiados.

E é este Sambasá - Ao Vivo que Roberta Sá apresenta amanhã, sexta, 1º de dezembro, palco do Teatro Guararapes, já em comemoração ao Dia do Samba que, oficialmente, acontece neste sábado, 2 de dezembro. Direção musical de Alaan Monteiro, direção artística de Pedro Seiler , direção de arte de Bianca Ramoneda e Sérgio Marimba.

Para conferir o comentário completo acesse OUVIR.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook