Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Schitt's Creek dominou na noite de premiação do Emmy

Ouvir

Por: Sandra Bittencourt

Produção canadense levou todos os prêmios da categoria Série de comédia

Produção canadense levou todos os prêmios da categoria Série de comédia
21/09/2020
    Compartilhe:

Cerimônia virtual do prêmio Emmy, o Oscar da televisão, consagrou "Schitt's Creek"  vencedor de todos os sete troféus que disputou nas categorias de Série de Comédia.  Essa é a primeira série canadense a vencer o Emmy - e sete estatuetas de uma vez (na verdade, oito, levando em conta o prêmio de Melhor Elenco de Comédia, entregue no Creative Arts Emmy).

Depois de "Schitt's Creek" as produções mais premiadas foram "Watchmen" e "Succession", com quatro troféus cada nos segmentos de Minissérie e Drama. A atriz Zendaya também registrou um recorde, tornando-se, aos 24 anos, a mais jovem premiada com o Emmy de Melhor Atriz de Drama - por "Euphoria".

A cerimônia, entregue ao estilo premiação remota, contou com uma produção bem finalizada, roteiro que não deu margem a engasgos nem monotonia.  A apresentação de Jimmy Kimmel,  regada ao humor,  recebeu parceria de participantes como Tyler Perry, homenageado pela Academia da Televisão , num discurso emocionante.

Entre as surpresas da noite,  um reencontro parcial de Friends,  com Jennifer Aniston ( também indicada por seu papel na série ''The Morning Show'', e parceira de Jimmy Kimmel na abertura do evento), junto a Courtney Cox e Lisa Kudrow. 

Para conferir o comentário completo acesse OUVIR.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook