Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Skank faz live no Mineirão seguindo exigências da OMS

Ouvir

Por: Sandra Bittencourt

Show faz parte da turnê de despedida da banda mineira

Show faz parte da turnê de despedida da banda mineira
28/05/2020
    Compartilhe:

Nesta quinta temos lives bem interessantes como, por exemplo, sobre o longa Três Verões, com a presença confirmada da diretora Sandra Kogut (Mutum e Campo Grande) e das atrizes Regina Casé (Que horas ela volta? e Eu, Tu, Eles) e Jéssica Ellen. O encontro ao vivo será realizado logo mais, às 18h, no Instagram da Globo Filmes . A trama aqui é contada sob o ponto de vista de Madá (Regina Casé), ela é a caseira num condomínio de luxo à beira mar, e acompanha o desmantelamento de uma família em função dos dramas políticos que abalaram o país, durante três anos consecutivos (2015, 2016 e 2017).

Hoje também, Emicida e Tulipa Ruiz  são as atrações da última edição doPopload Festival. A transmissão ao vivo será realizada a partir das 19h por meio do canal oficial do PoploadTV no You Tube.

No fim de semana rola o Festival 24h Juntos Pela Música, via União Brasileira de Compositores em parceria com spotify, Festival solidário com a finalidade de arrecadar fundos para artistas afetados pela crise do Covid-19. O 24 hs juntos pela música acontece entre os dias 30, a partir de 12h, e 31 de maio, até 13h. A maratona reunirá Maria Rita,Paula Fernandes, Ferrugem, Fernanda Takai, Sandra de Sá, Kell Smith, Marcelo Falcão, Xênia França, Cesar e o pernambucano Romero Ferro, por exemplo, num total de 24 artistas. As apresentações serão transmitidas ao vivo no Instagram da entidade @ubsmusica.
E até o momento está confirmada a live do Skank, dia 30 de maio, no Mineirão, como parte de sua turnê de despedida. Para realizar a apresentação ao vivo e ao ar livre, a produção vai contar com um número mínimo de pessoas para garantir segurança e distanciamento social essencial para os músicos e a equipe, seguindo as exigências e protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde . O objetivo da transmissão é arrecadar doações - sem deixar de atender os fãs - e angariar fundos para as instituições eleitas pelo próprio Skank , incluindo o Instituto Baccarelli. O show será exibido pelo canal do YouTube da banda. Para conferir o comentário completo acesse OUVIR.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook