Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Teyana Taylor lança o aprimorado The Album

Ouvir

Por: Sandra Bittencourt

Disco reúne divas do R&B como Erykah Badu, Missy Elliott e Lauryn Hill

Disco reúne divas do R&B como Erykah Badu, Missy Elliott e Lauryn Hill
30/06/2020
    Compartilhe:

Teyana Taylor está aí com The Album, projeto audacioso e de ótimo resultado. Já a partir da imagem da capa dá pra ter uma pequena noção do que vamos ouvir : Teyana em clima de Grace Jones – diva do R&B . O disco reúne 23 faixas, 80 minutos de música, e quem assina a produção é Kanye West. Pra não complicar, o trabalho se divide em cinco blocos temáticos: Studio A (faixas 1-5): canções de amor; Studio L (faixas 6-10): sexo; Studio B (faixas 11-14): autoaceitação; Studio U (faixas 15-18): vulnerabilidade e Studio M (faixas 19-23): triunfo. As composições expõe diferentes fases da artista, e até por isso ouvimos desde R&B ao neo-soul.

Faixas deliciosas a exemplo de ‘Come Back To Me’, colaboração com Rick Ross e a a própria filha, Junie . Contamos com a grata participação de divas da música negra como Missy Elliott que co-assina ‘Boomin’ enquanto ‘Lowkey’ é marcada pela presença de Erykah Badu, outro nome forte no gênero e grande influência na arte de Teyana. Mais um acertado encontro acontece em We Got Love, com ninguém menos do que Lauryn Hill.

Teyana Taylor, pra quem não conhece, é uma artista super talentosa da nova geração da música negra norte-americana - cantora, compositora, produtora, diretora de videos, dançarina/coreógrafa, atriz, guru fitness e modelo . Para conferir o comentário acesse OUVIR.

 

 

 

 


 


 


 


 


 


 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook