Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Trem-Bala é pura adrenalina e exige fôlego extra

Ouvir

Por: Sandra Bittencourt

David Leitch dirige com precisão e tem elenco certeiro sob protagonismo de Brad Pitt

David Leitch dirige com precisão e tem elenco certeiro sob protagonismo de Brad Pitt
05/08/2022
    Compartilhe:

Estreia nos cinemas o tão aguardado Trem-Bala, protagonizado por Brad Pit, de quebra, Sandra Bullock. Com direção de David Leitch, o longa é uma adaptação do livro homônimo do japonês Kotarô Isaka.

Na trama, Brad vive um assassino profissional chamado Joaninha,um cara que acabou meio desiludido da vida de matador, depois de vários contratempos, e foi parar na terapia. Mas sua chefe, Maria Beetle, lhe obriga a mais uma missão, aparentemente, de fácil execução - viajar num trem de alta velocidade, que vai de Tóquio a Morioka, pra roubar uma maleta. O problema é que naquele trem outros cinco colegas assassinos , de várias partes do mundo, também estavam atrás do mesmo objeto. Ou seja, missões interligadas.

Numa mistura de suspense, comédia e ação, David Leitch, que também assina o roteiro com Zak Olkewicz, opta por uma abordagem à la Tarantino numa aventura claustrofóbica, eletrizante e com muito sangue – em cenas de luta memoráveis – ação que se desenrola no interior de um trem-bala. Mas, claro, com aquela dosezinha de humor nos contrapontos.

Como explica o diretor David Leitch , “O filme, de certa forma, é uma meditação sobre o destino, coisas que você não pode controlar e como você impacta a vida de alguém do outro lado do mundo e nem percebe.” No elenco ainda, Joey King ,  Brian Tyree Henry, Aaron Taylor-Johnson, Bad Bunny  e Karen Fukuhara .

Trem-bala é pura adrenalina e exige fôlego extra. 

Para conferir o comentário completo acesse OUVIR.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook