Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

' Will' por Will Smith - uma biografia formatada na autoajuda

Ouvir

Por: Sandra Bittencourt

Livro de memórias escrito pelo astro será lançado em novembro no Brasil

Livro de memórias escrito pelo astro será lançado em novembro no Brasil
19/10/2021
    Compartilhe:

Contagem regressiva para o lançamento da autobiografia Will, acerca de uma das maiores personalidades do entretenimento, Will Smith, previsão de lançamento no Brasil para novembro. Ao longo da narrativa, Will Smith nos mostra uma trajetória inspiradora de sucesso, felicidade e conexão humana. Ou seja, o processo de transformação de Willard Carroll “Will” Smith Jr. - de um jovem do oeste da Filadélfia a um dos maiores astros do rap de sua geração, milionário aos 20 anos de idade, e, posteriormente, um dos nomes mais famosos de Hollywood graças a filmes como, por exemplo, Bad Boys, Homens de Preto,  Independence Day, Eu Robô. Em resumo : a trajetória do rapper, ator, produtor cinematográfico, produtor musical e produtor de televisão americano. Não é pouca coisa.

O livro foi escrito durante dois anos, junto com Mark Manson, e vem formatado num grande diferencial : trata-se de uma biografia voltada para autoajuda. Aqui Will Smith conta a história de alguém que, na verdade, conseguiu tomar as rédeas das próprias emoções de uma forma que pode inspirar todos a fazerem o mesmo. Will é o resultado de um profundo processo de autoconhecimento, uma espécie de sabedoria universal . Como ele diz, Quando conhecemos o território da nossa mente, toda experiência, emoção, circunstância — positiva ou negativa —, nos move para frente, em busca de crescimento e novas experiências. Esse é o verdadeiro propósito. Seguir em frente apesar de tudo. E seguir em frente levando aqueles ao nosso redor junto conosco, sem deixar ninguém para trás.”

Aos 53 anos de idade, com mais de 45 filmes e seriados para a TV no currículo, Will Smith conta muita história aqui. Mas nem só de flores viveu o astro. Will narra também no livro de memórias sobre os abusos cometidos pelo pai contra a mãe e que o levaram a buscar o humor como mecanismo de defesa. Outros assuntos como o desconforto de sua família diante da vida de celebridade também ilustram o livro , como se lê , “Will alcançara o estrelato e toda a sua família fazia parte do mais alto escalão do mundo do entretenimento. Mas não era bem assim que eles percebiam as coisas. A esposa e os filhos se sentiam atrações no espetáculo de Will, um trabalho em tempo integral para o qual não tinham se exercitado”.
A biografia Will será lançada, simultaneamente, em mais de 100 países no próximo dia 9 de novembro – espera-se que no Brasil também, via editora BestSeller.

Para conferir o comentário completo acesse OUVIR.

 

Sugestões de pauta devem ser enviadas para o e-mail [email protected] .

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook