O Governo de Pernambuco anunciou que vai reduzir o expediente das repartições públicas estaduais e entidades da administração direta e indireta na segunda-feira (29), por causa do jogo do Brasil pela segunda fase de confrontos da Copa do Mundo 2026. Com o decreto, os servidores do estado serão liberados das atividades ao meio-dia.
A informação foi divulgada pela governadora Raquel Lyra, por meio das redes sociais. Segundo nota divulgada nesta quinta-feira (25) pela gestão estadual, as exceções são para os serviços considerados indispensáveis.






