CTTU monta esquema de trânsito para serviço de drenagem no bairro da Torre
Interdição começa na manhã desta terça-feira (12) e tem previsão de quatro dias

Foto: Reprodução/Google Street View
A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para um serviço de drenagem que acontecerá na Rua Padre Anchieta a partir da terça-feira (12).
O trecho interditado será feito a partir da esquina da Rua Antônio Rabelo até a Praça Domingos Giovanetti. Os condutores que seguem pela Rua Padre Anchieta no sentido Avenida Beira Rio deverão desviar pela Rua Antônio Rabelo e seguir pela Rua Clóvis Beviláqua podendo assim acessar a Avenida Beira Rio.
De acordo com a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), responsável pela intervenção, o serviço deverá ser finalizado até a sexta-feira (15). Agentes e orientadores de trânsito estarão no local para auxiliar na mobilidade. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem acionar a CTTU pelo teleatendimento, que é gratuito e 24h no número 0800.081.1078.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 12/07/2025
Fenearte conta com atuação de mais de 1,3 mil agentes de segurança
"A Feira das Feiras" espera receber mais de 320 mil visitantes em 2025
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2025
UFPE anuncia corte de gastos e afirma que precisa de R$ 24 milhões para encerrar o ano
Instituição adotou medidas de austeridade por prever dificuldades para...
- Por REDAÇÃO
- 04/07/2025
CBN Recife é finalista do Prêmio ABMES de Jornalismo com reportagem sobre IA
A matéria, única finalista de Pernambuco, está entre as 21 melhores do...