Meira participa da instalação da Frente Parlamentar dos Servidores da Segurança Pública
O Deputado Coronel Meira (PL/PE) participou na manhã dessa terça-feira, 04, da instalação da Frente Parlamentar Mista em Defesa e Valorização dos Servidores da Segurança Pública Civil, na Câmara dos Deputados.
A Frente, de autoria do Deputado Nicoletti (União/RR), é constituída por representantes e membros da Câmara dos Deputados e do Senado Federal e tem como principais objetivos, atuar na garantia dos direitos dos servidores civis da segurança pública e aperfeiçoar a legislação para melhorias na atuação desses servidores.
“Parabenizo o Deputado Nicoletti por criar essa Frente Parlamentar. Hoje enquanto Deputado, luto pela conclusão do processo de aprovação da Lei Orgânica da Polícia e Bombeiros Militares, esse é o primeiro grande passo para que todas as categorias tenham o apoio que merecem. Estou Deputado hoje, graças aos votos dos policiais militares de Pernambuco. Pensamos Segurança Pública de maneira mais estruturada, com a criação de um Ministério, enquanto não conseguimos, avançamos, para que um dia, a segurança pública tenha o respeito que merece da União e possa defender, ainda mais, o povo brasileiro.” Ressaltou Meira.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 05/06/2025
Estado confirma construção de novo campus da UPE em Caruaru, no Agreste
Terreno da obra possui cerca de 59 mil metros quadrados
- Por REDAÇÃO
- 04/06/2025
Pentecostes reúne fiéis no Geraldão com terço, louvor e missa solene; confira
Evento da Arquidiocese de Olinda e Recife deve atrair cerca de 10 mil pessoas...
- Por REDAÇÃO
- 30/05/2025
Programa Jovens Defensores Populares inicia atividades em Pernambuco
No estado, o projeto acontece nas cidades do Recife e de Olinda
- Por REDAÇÃO
- 22/05/2025
Indicação para presidência da Adagro é adiada por falta de quórum na Alepe
Nome do médico veterinário Moshe Fernandes será votado apenas na próxima...
- Por REDAÇÃO
- 22/05/2025
Chuvas dos últimos dias ainda afetam o abastecimento de água em Pernambuco
Confira os abastecimentos de água comprometidos
- Por REDAÇÃO
- 19/05/2025
Incêndio: Defesa Civil mantém 13 prédios interditados no Centro do Recife
Uma nova vistoria da Defesa Civil nos prédios está marcada para esta...