Mutirão: Compesa promove serviço de negociação de débitos no Procon Cabo
Entre os dias 6 e 14 de novembro, a Compesa participa do balcão de serviços do 15º Mutirão de Negociação do Procon Cabo, no Cabo de Santo Agostinho

Foto: Divulgação
Entre os dias 6 e 14 de novembro, a Compesa participa do balcão de serviços do 15º Mutirão de Negociação do Procon Cabo, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. A iniciativa acontecerá na sede do órgão, na Rua Francisco de Assis da Silva Teixeira, 362, no bairro da Cohab. A ação será exclusiva para negociação de débitos, com descontos oferecidos de acordo com perfil da dívida do cliente com a Companhia. O atendimento será das 8h às 14h.
Os clientes Compesa poderão negociar tanto a fatura atual como contas antigas. O pagamento poderá ser feito à vista ou parcelado em até 48 vezes na fatura, a depender do débito. A dívida também poderá ser liquidada com o pagamento via PIX.
De acordo com o gerente de Arrecadação da Compesa, Bruno Lisboa, a participação da empresa na ação tem como objetivo estreitar o relacionamento com os clientes. Para isso, profissionais qualificados da empresa estarão apostos visando garantir todo o suporte no atendimento às negociações.
Fonte: Assessoria de Imprensa Compesa
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 28/04/2025
Dani Portela participa de caminhada em defesa da Mata Atlântica e da APA Aldeia-Beberibe
Manifestação aconteceu neste domingo (27) no Derby reunindo a comunidade...