Mychel Ferraz garante que o ProRural seguirá forte apoiando os pequenos produtores a se desenvolverem
O Diretor Geral do Programa de Apoio ao Pequeno Produtor Rural - ProRural, Mychel Ferraz, esteve nesta sexta-feira (7), na maior feira de artesanato da América Latina, a Fenearte - evento realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
Na oportunidade, Ferraz andou por todo evento e visitou os stands do ProRural e dos pequenos produtores de Pernambuco, atendidos pela referida Unidade Técnica Estadual. Em sua passagem, conversou com produtores, saboreou os produtos e trocou informações sobre as futuras ações do ProRural no Estado.
Roupas, mel, vinho, colares, produtos naturais de limpeza pessoal e outras peças de artesanato foram alguns dos produtos comercializados por esses produtores e associações atendidas pelos projetos do ProRural. "A Fenearte é uma iniciativa de grande valorização dos artesãos enquanto fazedores de cultura e agentes produtivos da economia. Sua realização celebra saberes e legados de gerações, com um positivo impacto socioeconômico, representando um impulso na renda anual dos artesãos e expositores. O ProRural não deixará de apoiar as associações de exporem seus serviços e produtos em eventos grandes como a este", garantiu Mychel Ferraz.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 05/06/2025
Estado confirma construção de novo campus da UPE em Caruaru, no Agreste
Terreno da obra possui cerca de 59 mil metros quadrados
- Por REDAÇÃO
- 04/06/2025
Pentecostes reúne fiéis no Geraldão com terço, louvor e missa solene; confira
Evento da Arquidiocese de Olinda e Recife deve atrair cerca de 10 mil pessoas...
- Por REDAÇÃO
- 30/05/2025
Programa Jovens Defensores Populares inicia atividades em Pernambuco
No estado, o projeto acontece nas cidades do Recife e de Olinda
- Por REDAÇÃO
- 22/05/2025
Indicação para presidência da Adagro é adiada por falta de quórum na Alepe
Nome do médico veterinário Moshe Fernandes será votado apenas na próxima...
- Por REDAÇÃO
- 22/05/2025
Chuvas dos últimos dias ainda afetam o abastecimento de água em Pernambuco
Confira os abastecimentos de água comprometidos
- Por REDAÇÃO
- 19/05/2025
Incêndio: Defesa Civil mantém 13 prédios interditados no Centro do Recife
Uma nova vistoria da Defesa Civil nos prédios está marcada para esta...