Prefeita Márcia Conrado assina ordem de serviço para pavimentação da Avenida Waldemar de Oliveira

Foto: Divulgação
A programação de ações e entregas em comemoração aos 173 anos de emancipação política de Serra Talhada continua. Com um investimento de mais de R$ 3 milhões, nesta terça-feira, 14 de maio, a prefeita Márcia Conrado assinou a ordem de serviço para a pavimentação da Avenida Waldemar de Oliveira.
"A assinatura desta ordem de serviço é mais um marco em nossa administração e mais um presente para nossa cidade no seu aniversário de 173 anos. Esta obra é um exemplo do nosso compromisso em trabalhar para proporcionar infraestrutura de qualidade e melhorias significativas para todos os serra-talhadenses", afirmou a prefeita Márcia Conrado.
Localizada em uma das entradas mais movimentadas para o centro da cidade, a avenida abriga importantes estabelecimentos como o Assaí, o SENAC e o Shopping, tornando-se essencial para a mobilidade urbana. A obra visa proporcionar maior conforto e mobilidade aos cidadãos de Serra Talhada e toda a região circunvizinha.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 05/06/2025
Estado confirma construção de novo campus da UPE em Caruaru, no Agreste
Terreno da obra possui cerca de 59 mil metros quadrados
- Por REDAÇÃO
- 04/06/2025
Pentecostes reúne fiéis no Geraldão com terço, louvor e missa solene; confira
Evento da Arquidiocese de Olinda e Recife deve atrair cerca de 10 mil pessoas...
- Por REDAÇÃO
- 30/05/2025
Programa Jovens Defensores Populares inicia atividades em Pernambuco
No estado, o projeto acontece nas cidades do Recife e de Olinda
- Por REDAÇÃO
- 22/05/2025
Indicação para presidência da Adagro é adiada por falta de quórum na Alepe
Nome do médico veterinário Moshe Fernandes será votado apenas na próxima...
- Por REDAÇÃO
- 22/05/2025
Chuvas dos últimos dias ainda afetam o abastecimento de água em Pernambuco
Confira os abastecimentos de água comprometidos
- Por REDAÇÃO
- 19/05/2025
Incêndio: Defesa Civil mantém 13 prédios interditados no Centro do Recife
Uma nova vistoria da Defesa Civil nos prédios está marcada para esta...