Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
COVID-19

Ação do Procon PE e outros órgãos interdita três estabelecimentos no Grande Recife

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Segundo balanço do Procon/PE, cerca de 350 bares e restaurantes já foram fiscalizados até hoje

Segundo balanço do Procon/PE, cerca de 350 bares e restaurantes já foram fiscalizados até hoje

Foto: Divulgação/Assecom Seres

18/01/2021
    Compartilhe:

Outros três estabelecimentos foram interditados no último final de semana por estarem em desacordo com o cumprimento das normas sanitárias vigentes e outras irregularidades.

Fiscais do Procon, com apoio de policiais militares, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, interditaram o Boteco do Caranguejo, no Janga, em Paulista. O local foi fechado por apresentar instalação irregular de gás. Em Camaragibe, o Espetinho da Gabi foi interditado por não contar com sistema de prevenção a incêndios.

No Seu Titico Boteco, localizado no bairro de Santana, Zona Norte do Recife, os clientes precisaram voltar para casa mais cedo depois que o Procon verificou falta de respeito aos protocolos de prevenção ao novo coronavírus. O estabelecimento também foi penalizado com a interdição, após o Corpo de Bombeiros verificar que o plano de prevenção a incêndios venceu em outubro de 2019.

No sábado, foram feitas visitas em dez estabelecimentos, cinco no Recife, cinco em Olinda e cinco em Camaragibe. Já no domingo, a força tarefa passou por 13 bares e restaurantes no bairro do Recife. Nenhum foi penalizado.

Segundo balanço do Procon/PE, cerca de 350 bares e restaurantes já foram fiscalizados até aqui. Um total de 26 foram interditados, o que resultou em cerca de R$ 500 mil em multas. De acordo com o órgão, a ação, em conjunto com outros órgãos, visa ao cumprimento dos protocolos de prevenção da Covid-19 determinados pelo Governo do Estado.

 

Confira mais informações na reportagem de Samuel Santos, clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook