Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Ansioso por volta, Raul Prata aprova projeção de estreia do brasileirão


Por: REDAÇÃO Portal

Para o lateral-direito do Sport, os times terão um bom tempo para se preparar visando o início do Campeonato Brasileiro

Para o lateral-direito do Sport, os times terão um bom tempo para se preparar visando o início do Campeonato Brasileiro

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

27/06/2020
    Compartilhe:

Um dos atletas com mais tempo no Sport, o lateral-direito Raul Prata, que chegou ao clube no início da temporada 2017, aprovou a projeção do início do Campeonato Brasileiro da primeira divisão para dia 9 de agosto, feita pela Confederação Brasileira de Futebol e a Comissão Nacional dos Clubes através de uma reunião por videoconferência. Para o jogador rubro-negro, o tempo é suficiente para que as equipes se preparem.

"É uma data boa essa que os clubes e CBF escolheram. É um tempo em que o vírus está baixando na maioria ou em quase todo o país. E também é um tempo bom para que os times possam voltar a treinar e ganhem uma preparação adequada para um campeonato longo como é o Brasileiro”, destacou o atleta, que também revelou sua torcida pela volta dos campeonatos estaduais.

“Se tiver a volta dos estaduais também vai nos ajudar com ritmo de jogo, mesmo que se estenda até fevereiro, creio que não vai ter nenhum problema para os clubes ou para os jogadores, todo mundo quer que volte e é uma boa data para isso. Vai dar tempo de todas as equipes se prepararem bem e acho que todos ficaram felizes com essa notícia. Espero que volte, estão todos ansiosos para que volte logo", finalizou Raul prata.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook