Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Após adiamento, serviço no sistema Tapacurá será no dia 13 de março

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

As localidades que ficariam sem fornecimento de água, seguem com abastecimento normal até a nova data para realização do serviço

As localidades que ficariam sem fornecimento de água, seguem com abastecimento normal até a nova data para realização do serviço
28/02/2024
    Compartilhe:

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que a paralisação de 24h no sistema Tapacurá, que estava prevista para acontecer nesta quarta-feira, foi adiada devido às chuvas. Com o adiamento, o serviço vai ser realizado no dia 13 de março. 

De acordo com a Compesa, a decisão foi tomada após o alerta meteorológico emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), que informou que haverá continuidade das pancadas de chuvas com intensidade de moderada a forte nesta quarta. 

A companhia disse, ainda, que é inviável realizar o serviço com a presença da chuva pela necessidade do uso de equipamentos pesados, além da dificuldade de acesso ao local da obra, que está com o terreno encharcado pela chuva. 

As localidades que ficariam sem fornecimento de água, seguem com abastecimento normal até a nova data para realização do serviço. 

Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook