Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Após morte de bebê, em Caruaru, mãe é presa por liderar espancamento de suspeitas


Por: REDAÇÃO Portal

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (13) e a principal suspeita é a madrinha da bebê

14/05/2025
    Compartilhe:

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (13) e a principal suspeita é a madrinha da bebê

Foto: Reprodução/Google Maps

Três mulheres da mesma família foram agredidas por moradores do bairro José Liberato, em Caruaru, no Agreste, por suspeita de envolvimento na morte de uma bebê de apenas dois meses. Segundo testemunhas, o espancamento teria sido liderado pela mãe da criança, de 37 anos, que foi presa em flagrante e autuada por lesão corporal.

No último sábado (10), a mãe da criança deixou a bebê com a madrinha, Milena Santos de Melo. Já no domingo (11), quando foi buscá-la, a menina estava sem vida e Milena teria responsabilizado os próprios filhos pela morte da afilhada. Uma das hipóteses trabalhadas é de que a madrinha tenha dormido por cima da bebê e causado a morte dela.

Revoltada, a mãe chamou moradores do bairro José Liberato para invadir a casa de Milena, onde também estavam a mãe e a irmã dela, Cícera do Carmo dos Santos Rodrigues e Vanessa Maria de Melo. As três foram encontradas por agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ensanguentadas e com diversos ferimentos. Em seguida, uma delas foi encaminhada para o Hospital Regional do Agreste e as outras duas para uma Unidade de Pronto Atendimento. 

Procurada pela reportagem da CBN Recife, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) confirmou que a mãe da bebê e mais uma pessoa foram levadas à Delegacia de Caruaru "para realização dos procedimentos cabíveis".

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook