Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Após resistência e uso de botijão como lança-chamas, homem é preso por suspeita de homicídio em Igarassu

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O suspeito já possui passagem pela polícia, por crime de estelionato e é suspeito de outros homicídios na cidade

O suspeito já possui passagem pela polícia, por crime de estelionato e é suspeito de outros homicídios na cidade

Foto: PCPE

17/04/2023
    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco, em ação conjunta com a Polícia Militar prendeu um homem, suspeito de assassinato de um jovem, conhecido como Pedro William Brandão Ramos, de 21 anos, morto a tiros em 18 de janeiro deste ano, na comunidade de Saramandaia, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O criminoso foi preso na sua residência, próximo de onde a vítima foi executada. 

Ao chegar ao local, a polícia se deparou com extrema resistência do suspeito, que utilizou um botijão de gás como lança-chamas para impedir a entrada dos policiais, como explica o delegado Frederico Marcelo.

O delegado Frederico Marcelo ainda destaca que o criminoso, identificado como Lorenzo Liz de Macedo confessou o crime, alegando que matou para não morrer.

No local, foram apreendidas uma pistola Taurus 380, semelhante com a utilizada no homicídio. A arma estava municiada com 13 balas, além de 20 munições de revólver calibre 38. Lorenzo já possui passagem pela polícia, por crime de estelionato e é suspeito de outros homicídios na cidade. Ele foi conduzido para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e responderá pelos crimes de flagrante por homicídio e porte ilegal de armas, levando de 6 a 20 anos de reclusão.

Ouça a notícia com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook