Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Após vitória, Diógenes pede coerência ao avaliar trabalho dos técnicos


Por: REDAÇÃO Portal

Gilmar Dal Pozzo vinha sendo duramente criticado pela torcida nas redes sociais do clube

Gilmar Dal Pozzo vinha sendo duramente criticado pela torcida nas redes sociais do clube

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

06/03/2020
    Compartilhe:

Duas grandes partidas contra Sport, pela Copa do Nordeste, e Botafogo, pela Copa do Brasil, deixaram a torcida do Náutico confiante para a sequência da temporada, mas a partir daí o time entrou em uma sequência negativa, com derrota para o Central (time alternativo), empate com ABC-RN e derrota para o Santa Cruz.

Por conta dos tropeços, o trabalho da comissão técnica e do comandante Gilmar Dal Pozzo passou a ser bastante questionado por torcedores, que chegaram a chamá-lo de burro contra o ABC-RN. Após a reabilitação com vitória por 3 x 2 diante do CRB-AL, o vice-presidente Diógenes Braga comentou o momento recente da equipe e pediu coerência ao avaliar os técnicos em geral.

“Claramente, fomos mal contra Central, ABC e Santa Cruz, ninguém escondeu isso, mas não existe apenas um culpado. Todos são culpados, inclusive, nós da diretoria, eu me coloco como culpado também. Se critica muito quando um time troca de treinador, mas é porque com as derrotas se pede a cabeça do treinador. É preciso se ter um discurso coerente com o que se fala. Muito fácil se falar na vitória, mas na derrota é preciso fazer a análise certa também”, destacou Diógenes Braga.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook