De acordo com a Polícia Civil, a troca de tiros iniciou depois que dois homens, que se passavam por entregador de aplicativo, fizeram um "arrastão" para roubar armas de vigilantes

Foto: Divulgação / G1
Um tiroteio em frente à sede do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, após uma tentativa de assalto resultou na morte de um assaltante e do vigilante do local, na tarde desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, a troca de tiros iniciou depois que dois homens, que se passavam por entregador de aplicativo, fizeram um "arrastão" para roubar armas de vigilantes de estabelecimentos localizados entre o Centro e bairros da Zona Norte.
Um dos suspeitos morreu no local. Já o segurança do Dnocs, chegou a ser levado para o Hospital da Restauração, no Derby, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo suspeito foi preso.
Antes do Dnocs, os assaltantes realizaram a ação no Instituto de Educação de Pernambuco (IEP), na Escola Especial Ulisses Pernambucano, em Santo Amaro, e no Conselho Estadual de Educação, no bairro das Graças.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Homem é preso em flagrante por decapitar coruja e beber sangue do animal em Goiana
Outro suspeito também está envolvido em maus-tratos
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Grupo responsável por chacina em São João, no Agreste de Pernambuco, vai a júri popular
Cinco homens são acusados pelo assassinato de quatro adultos e um bebê
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Homem suspeito de matar criança de 4 anos com bala perdida, no Recife, é preso pela Polícia Civil
O crime aconteceu no bairro de Água Fria, na Zona Norte, um dia antes do...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
PRF inicia Operação Dia do Trabalho em Pernambuco com foco na segurança viária
Fiscalizações serão reforçadas até domingo para coibir imprudências no...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Segurança é assassinado a facadas em loja invadida por criminosos em Igarassu
Funcionário do estabelecimento fica ferido
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Mulher é presa após roubar estabelecimento comercial em Boa Viagem, no Recife
A suspeita vive em situação de rua no centro da cidade