Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Assaltos em coletivos: Preso por roubar diversos ônibus no Recife é reconhecido pela voz

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A polícia informou que a prisão em flagrante foi realizada após o suspeito assaltar um ônibus que fazia a linha PE-15/Boa Viagem

A polícia informou que a prisão em flagrante foi realizada após o suspeito assaltar um ônibus que fazia a linha PE-15/Boa Viagem

Foto: Reprodução/Google Street View

21/12/2023
    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante, um homem suspeito de roubar pelo menos 10 ônibus na região da Pracinha de Boa Viagem e do Aeroporto do Recife, na Zona Sul da Capital. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem vinha assaltando diversos coletivos de novembro até agora. 

A polícia informou que a prisão em flagrante foi realizada após o suspeito assaltar um ônibus que fazia a linha PE-15/Boa Viagem, na avenida Conselheiro Aguiar. O homem estava portando uma faca no ato e havia levado o dinheiro da renda e um celular do motorista do coletivo.

Por meio de nota, a polícia disse que “O autuado foi pego pelos policiais logo após o crime e reconhecido pela vítima com muita segurança”.

Após ser conduzido à delegacia, outro motorista que havia sido roubado em 27 de novembro reconheceu o homem. O motorista, que estava na linha Joana Bezerra/Boa Viagem, ouviu a voz do suspeito e disse à polícia: “Foi esse aí que me assaltou”.

A corporação ainda informou que “De fato, a voz do autuado é bastante rouca, o que facilita o reconhecimento. Além disso, o autuado tem tatuagens e usa um anel que aparecem em vários vídeos de roubo a ônibus”.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Boa Viagem.

Confira as informações com o repórter Israel Teixeira clicando no ‘play’ acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook