Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Pernambuco

Audiência do acusado de matar a menina Beatriz, em Petrolina, começa nesta terça-feira

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Beatriz tinha 7 anos de idade quando foi assassinada durante a festa de formatura da irmã no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina

Beatriz tinha 7 anos de idade quando foi assassinada durante a festa de formatura da irmã no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina

Foto: Reprodução/g1

22/11/2022
    Compartilhe:

A 18 dias de completar sete anos do crime que tirou a vida de Beatriz Angélica Mota, começa, nesta terça-feira (22), a audiência do réu Marcelo da Silva, acusado de assassinar a menina a facadas.

Beatriz tinha, na época, 7 anos de idade quando o crime aconteceu: durante a festa de formatura da irmã no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, cidade do sertão pernambucano, o suspeito teria adentrado a escola e assassinado a garota de maneira brutal.

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) denuncia Marcelo da Silva por homicídio triplamente qualificado, presentes as qualificadoras de motivo torpe, com emprego de meio cruel e mediante dissimulação, recurso que dificultou a defesa da vítima. O MPPE pede, ainda, o aumento de um terço da pena, uma vez que o crime foi praticado contra pessoa menor de 14 anos. 

Segundo o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), a fase de instrução será realizada na Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina. Nela serão ouvidas testemunhas e apresentadas as provas do crime. Depois do fim da audiência, a acusação e a defesa do réu farão as respectivas considerações e então será decidido se o réu será submetido ou não a júri popular.

Ouça a nota de Assíria Florêncio sobre o assunto clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook