A regra geral prevê desconto de até 70% sobre o valor total da dívida e até 145 meses para pagar, exceto débitos previdenciários, os quais a constituição limita o parcelamento em 60 meses

Foto: Reprodução/G1/Arquivo
O projeto de lei que cria o programa emergencial de retomada do setor de eventos (Perse) segue agora para sanção presidencial. O projeto PL 5638/20, de autoria do deputado Felipe Carreras (PSB-PE), prevê o parcelamento de débitos de empresas do setor de eventos com o fisco federal e medidas de compensar a perda de receitas em razão da pandemia do novo coronavírus.
A relatora do projeto, a deputada (Podemos-SP), Renata Abreu, disse que os legisladores precisam apoiar um setor que foi um dos primeiros a parar no país e sem dúvida o último a ser retomado. Abreu defende ainda que o apoio vem porque o setor de eventos engrena com os de serviço, limpeza, segurança, som, iluminação e outros.
Confira mais informações na reportagem de Fernando Alvarenga, clicando no play acima
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 27/06/2025
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012
Número de trabalhadores com carteira atinge recorde, diz IBGE
- Por REDAÇÃO
- 27/06/2025
BC: Juros do cartão de crédito sobem a 449,9% ao ano
Cheque especial e consignados reduzem percentuais cobrados
- Por REDAÇÃO
- 26/06/2025
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 40 milhões, nesta quinta-feira
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília
- Por REDAÇÃO
- 25/06/2025
Rio São Francisco vai ganhar nova hidrovia para o transporte de cargas
A expectativa é de movimentar cinco milhões de toneladas
- Por REDAÇÃO
- 23/06/2025
ANS limita a 6,06% reajuste de planos individuais e familiares
Estimativa é de que 8,6 milhões de beneficiários sejam impactados
- Por REDAÇÃO
- 23/06/2025
Mercado prevê inflação de 5,24% e PIB de 2,21 em 2025
Focus projeta desvalorização do dólar, que fecharia o ano em R$ 5,72