Carlos Lupi cumpre agenda em Paulista
Presidente nacional do PDT participa da convenção municipal do partido nesta sexta-feira (07)

De olho nas eleições deste ano, o PDT do Paulista realiza convenção Municipal para eleger o novo diretório, a Comissão Executiva, a Comissão de Ética e o Conselho Fiscal da legenda no município. O evento, marcado para esta sexta-feira (07), às 16h, no Sindicato dos Tecelões, terá a participação do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, dos deputados federais Wolney Queiroz (presidente estadual da legenda) e Túlio Gadelha, do deputado estadual José Queiroz, além do presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito, Fábio Barros.
Paulista está entre as cidades que serão priorizadas pelo partido nas eleições deste ano. A direção nacional do PDT já decidiu que terá candidatos próprios nas principais capitais e cidades com mais de 200 mil eleitores. “As eleições municipais, além de apresentar o projeto da legenda para as cidades, também servirá para levar a candidatura de Ciro em 2022, afirma Carlos Lupi, que aproveitará a Convecção Municipal do PDT, em Paulista, para reafirmar o nome de Fábio Barros a prefeito da cidade.
Livro - Antes da Convenção, às 15h, Lupi faz o lançamento, no Paulista Norte Way Shopping, do livro “Um golpe contra os trabalhadores”, que tem prefácio de Ciro Gomes, e é uma denúncia contra o desmonte do Ministério do Trabalho e a supressão das conquistas trabalhistas iniciada no governo Michel Temer e aprofundadas na gestão atual de Jair Bolsonaro.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Câmara de Pesqueira rejeita CPI contra prefeito e vereadores acusados de corrupção
Proposta para investigar suposto esquema de desvio de R$ 15,6 milhões teve...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Vereador do Recife propõe PL para criar Dia Municipal de Combate à Cristofobia
A proposta de Alef Collins (PP) está na fase de emendas na Casa de José...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Silvio Costa Filho retorna à presidência do Republicanos em Pernambuco
O atual presidente da legenda, Samuel Andrade, passa ao comando da...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Comissão de Justiça da Alepe aprova pedido de empréstimo de R$ 1,5 bilhão do Governo de Pernambuco
Projeto foi aprovado na CCLJ e ainda precisa passar por mais duas comissões...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Mendonça Filho vai convidar ministro Ricardo Lewandowski para discussão da PEC da Segurança na CCJ
A PEC da Segurança Pública foi entregue ao Congresso pelo presidente Lula...
- Por REDAÇÃO
- 28/04/2025
Simplex: João Campos lidera pesquisa ao Governo de Pernambuco com 56,5%
Raquel Lyra tem 26% no cenário estimulado; desaprovação da gestão...