Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Cultura

Casa Zero realiza 'Natal na Casa' com cantata, pastoril e espírito solidário


Por: REDAÇÃO Portal

A celebração não apenas incluirá a presença do Papai Noel, mas também uma emocionante cerimônia de Ação de Graças

A celebração não apenas incluirá a presença do Papai Noel, mas também uma emocionante cerimônia de Ação de Graças

Foto: Divulgação/Casa Zero

11/12/2023
    Compartilhe:

A Casa Zero, localizada na Rua no Bom Jesus, no Recife Antigo, transforma, nesta segunda-feira (11), a partir das 16h, o centro da capital em um cenário festivo e repleto de significado durante o evento “Natal na Casa”. A iniciativa tem como objetivo unir emoções, compartilhar alegria e fortalecer os laços comunitários.

O primeiro shopping sociocultural do Brasil será o ponto de encontro para cerca de 400 convidados das comunidades do Pilar, Santo Amaro, Brasília Teimosa, Coque e Ilha do Joaneiro, simbolizando a solidariedade e a conexão comunitária cultivada ao longo do ano pela Casa Zero. O evento é uma parceria com a Prefeitura do Recife, Recentro, Rede Globo Nordeste e Paço do Frevo.

A celebração não apenas incluirá a presença do Papai Noel, mas também uma emocionante cerimônia de Ação de Graças, expressando gratidão pelas conquistas e esforços dos participantes nos programas de qualificação da Casa Zero, em parceria com empresas locais e a Prefeitura do Recife. A ceia natalina será produzida pelo Restaurante Fabriqque. 

A programação também contará com a apresentação de uma cantata natalina e pastoril. Além disso, a instituição será o ponto de distribuição dos presentes de Natal obtidos através da colaboração com a Rede Globo Nordeste e o Paço do Frevo. A entrega desses presentes será realizada pelo Papai Noel da Casa Zero em uma mobilização especial para as comunidades atendidas, reforçando a importância da solidariedade e do espírito natalino.

Confira as informações com o repórter Israel Teixeira.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook