Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Casal é brutalmente assassinado a tiros na presença de criança dentro de casa

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O crime ocorreu no sábado (25) e foi confirmado pela polícia nesta segunda-feira (27)

O crime ocorreu no sábado (25) e foi confirmado pela polícia nesta segunda-feira (27)

Foto: Reprodução / G1

27/11/2023
    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) abriu uma investigação sobre um duplo homicídio ocorrido em Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Um casal foi morto a tiros em uma residência, com a autoria desconhecida, conforme informado pela corporação. O crime ocorreu no sábado (25) e foi confirmado pela polícia nesta segunda-feira (27).

Durante o incidente, uma criança estava na residência, mas não sofreu ferimentos. Os suspeitos invadiram a casa e efetuaram os disparos, resultando na morte das vítimas. A criança, cujo grau de parentesco não foi divulgado, saiu ilesa. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas pela Polícia Civil.

A residência onde ocorreu o crime está localizada na Rua Vereador Germano Barreto, na comunidade Buraco do Rato, no Centro de Moreno. O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, mas as investigações ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Após a perícia do Instituto de Criminalística (IC), os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, na área Central do Recife.

Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook