Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Caso Campo Grande: Namorado é indiciado por feminicídio e outros quatro crimes

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

crime ocorreu no apartamento da vítima, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife

crime ocorreu no apartamento da vítima, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife

Foto: Reprodução / G1

25/08/2022
    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco concluiu o inquérito que investigava o feminicídio de Renata Alves Costa. O namorado da administradora foi indiciado pelos crimes de feminicídio, porte ilegal de arma de uso restrito, posse ilegal de arma, constrangimento ilegal e violência psicológica. O crime ocorreu no apartamento da vítima, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. 

Identificado por parentes e amigos da vítima como João Raimundo Vieira da Silva Araújo, o homem foi preso no Aeroporto de Natal pela Polícia de Pernambuco, com apoio da Polícia Federal. Trazido de volta ao Recife, em seu depoimento, o crime foi parcialmente confessado. Segundo o suspeito, a morte foi acidental, mas de acordo com o delegado Roberto Lôbo, foi descartado após perícia.

João Raimundo já tinha passagem pela polícia, após ser preso por agredir a ex-esposa e balear dois funcionários de um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em 2019. Após esse caso, o homem passou a utilizar tornozeleira eletrônica, que foi rompida no dia do crime, como explica Roberto Lôbo, delegado à frente das investigações.

Após conclusão do inquérito, o indiciado está preso  no Centro de Observação Criminológica e Triagem Prof. Everardo Luna (COTEL), e ficará à disposição da Justiça.

Ouça a matéria do repórter Guilherme Camilo clicando no play acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook