Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Cinco pessoas são detidas por Policial Militar após assalto em Olinda

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Entre os envolvidos, estão três homens, uma mulher e um menor de idade

Entre os envolvidos, estão três homens, uma mulher e um menor de idade

Foto: G1 / Divulgação

08/01/2024
    Compartilhe:

Cinco suspeitos de praticar um assalto a um homem no bairro do Varadouro, em Olinda, foram detidos por um policial militar da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATur), no último domingo (7). Entre os envolvidos, estão três homens, uma mulher e um menor de idade. 

A ação do agente ocorreu quando ele estava prestes a assumir o plantão e avistou os criminosos. Ao tomar conhecimento de que se tratava de um assalto a um carro, o militar acompanhou o veículo e deu voz de parada, no entanto, não foi obedecida. 

No carro, havia cinco pessoas, três homens, uma mulher e um jovem de 15 anos. Segundo o PM, um dos suspeitos portava uma arma branca e ofereceu resistência, sendo necessário o uso de sua arma de fogo para cessar a ameaça. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Restauração.

Com os suspeitos, foram apreendidos, uma faca, cinco aparelhos de celular, a quantia de R$794 e um veículo. Três deles possuíam antecedentes por tráfico, furto e homicídio.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook