Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Com seis medidas protetivas, homem é preso após tentar matar companheira a facadas em Abreu e Lima

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

“Ele já tem várias passagens pela polícia”, disse o delegado responsável pelo caso

“Ele já tem várias passagens pela polícia”, disse o delegado responsável pelo caso

Foto: Divulgação/PCPE

05/04/2024
    Compartilhe:

Um homem foi preso após tentar matar a companheira a facadas, na frente dos filhos do casal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que possui seis ordens de proteção contra o agressor, foi atacada nas costas em Abreu e Lima, no Grande Recife.

O crime ocorreu em 17 de março, por volta das 7h, na casa da prima do agressor, onde a vítima e seus filhos estavam alojados. Após o ataque, o filho mais velho, um adolescente de 17 anos, levou sua mãe para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista. Nesse momento, o criminoso conseguiu fugir do local.

O delegado responsável pelo caso, Guilherme Kerth, solicitou a prisão preventiva do agressor, que foi efetuada no bairro de Caetés, em Abreu e Lima. “Ele já tem várias passagens pela polícia. Ele já foi preso por roubo, por tráfico, por ameaçar a vítima e por lesão à vítima. Então ele realmente é uma pessoa que não tem nenhum problema de cometer qualquer tipo de crime”.

O delegado ainda afirmou que o agressor, no momento em que foi preso, tentou colocar a culpa na vítima. “Como boa parte dos autores de crimes que envolvem a lei Maria da Penha, ele tentou inverter o quadro, ele tentou colocar a culpa na vítima. Ele disse que chegou na casa da prima e que foi a vítima que foi pra cima dele. Só que a dinâmica do golpe e o local da lesão mostra que isso é meio que difícil, ele atacou nas costas dela, então é difícil ela ter ido pra cima dele, ter virado ela como defesa e esfaqueada pelas costas.”

Ouça a matéria da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook