O objetivo dele é retomar o diálogo entre os entes governamentais

Foto: Alepe / Divulgação
A Assembléia Legislativa de Pernambuco realizará uma audiência pública para debater sobre o Festival de Inverno de Garanhuns na Comissão de Assuntos Municipais da casa.
A reunião foi solicitada pelo deputado João Paulo (PT). Segundo o parlamentar, a falta de entendimento entre a Prefeitura de Garanhuns e o Governo do Estado prejudicou a realização do FIG e causou prejuízos econômicos para a cidade. O objetivo dele é retomar o diálogo entre os entes governamentais.
Além da retomada desse diálogo, devem ser chamados para o debate outros setores que são impactados pelo FIG, como o setor hoteleiro e de comércio de Garanhuns, assim como a Câmara de Vereadores do município.
Ouça a nota da repórter Ana Júlia Duarte clicando no play acima
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/10/2023
Eleições dos Conselhos Tutelares teve aumento de mais 10% nos votos
As apurações parciais nos municípios indicaram que Joinville (SC) obteve o...
- Por REDAÇÃO
- 30/09/2023
Grupo de trabalho para discutir prioridades do Estado é criado pelo Governo de Pernambuco e Ministério de Portos e Aeroportos
A prioridade de investimentos é para o Porto de Suape
- Por REDAÇÃO
- 27/09/2023
Alepe aprova pacote fiscal do governo que reduz IPVA e altera ICMS
O projeto prevê mudanças nos três impostos estaduais existentes: ICMS,...
- Por REDAÇÃO
- 26/09/2023
Prefeitura do Recife institui semana da Paradiplomacia
Um dos objetivos é implementar a Agenda 2030
- Por REDAÇÃO
- 25/09/2023
Estradas na Zona da Mata Norte terão investimentos de R$ 57 milhões pelo Governo de Pernambuco
A governadora Raquel Lyra assinou a autorização para a realização de...
- Por REDAÇÃO
- 22/09/2023
"Qualquer instituição é passível de sofrer críticas. Fui mal compreendida", afirma Gleisi Hoffman sobre Justiça Eleitoral
As afirmações foram dadas durante passagem por Pernambuco, onde Gleisi...