Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Mobilidade

Construção de binário altera trânsito no bairro do Ipsep

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A obra na via terá duração de quatro meses e o local será interditado no trecho entre as ruas da Pampulha e Itacari

A obra na via terá duração de quatro meses e o local será interditado no trecho entre as ruas da Pampulha e Itacari

Foto: Google Street View

03/04/2024
    Compartilhe:

Mais uma etapa da obra de implantação de corredores de ônibus do Recife, o binário da rua Jean Émille Favre, no Ipsep, começa nesta quarta-feira (3). Desta vez, será construído um novo pontilhão sobre o canal da Mauricéia, no local. O serviço será realizado pela Autarquia de Urbanização do Recife (URB) e prevê uma intervenção de 1,6 km de faixa exclusiva para transporte público e a implantação de 11 novos abrigos de ônibus. 

A ação faz parte do pacote de requalificação urbana e melhorias da mobilidade em diversas ruas do bairro. A obra na via terá duração de quatro meses e o local será interditado no trecho entre as ruas da Pampulha e Itacari.

Quem vem pela Jean Émille Favre no sentido subúrbio, o desvio será feito pela rua Jamaica. Já os condutores que trafegam no sentido Centro, deverão realizar o contorno pela rua Pampulha. Quem transita pela rua Itacari, o desvio será pela rua Izabel de Souza.

Durante a intervenção, Agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU) estarão no local para orientar os condutores e ordenar o fluxo de veículos.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook