Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Corpo de homem que desapareceu na praia de Boa Viagem é encontrado


Por: REDAÇÃO Portal

O jovem de 19 anos, identificado como Jeferson Tiago, se afogou na altura do Edifício Acaiaca

O jovem de 19 anos, identificado como Jeferson Tiago, se afogou na altura do Edifício Acaiaca

Foto: Cortesia / WhatsApp

07/02/2024
    Compartilhe:

O corpo do homem que desapareceu na água, na praia de Boa Viagem, na manhã dessa terça-feira (6), foi encontrado, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele foi retirado da água, por volta das 22h, por pessoas que estavam no local e que acionaram os Bombeiros e a Polícia Militar. 

O jovem de 19 anos, identificado como Jeferson Tiago, se afogou na altura do Edifício Acaiaca, na Zona Sul do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava sinais de afogamento, mas sem indícios aparentes de mordidas de animais marinhos. 

As buscas pelo jovem tiveram início ainda na manhã dessa terça-feira. Foram acionados guarda-vidas, com embarcações, uma unidade Tática de Mergulho e ainda o apoio do Grupamento Tático Aéreo. No início da noite, as operações foram encerradas devido às condições de segurança e visibilidade. 

Por nota, o Corpo de Bombeiros reforçou que a população deve respeitar as sinalizações dos locais proibidos para banhos e que atente para os avisos sonoros e verbais dos guarda-vidas. A corporação reforça ainda que em casos de emergência, o contato deve ser feito por meio do número 193. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook