Corpo é encontrado na orla da Praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife
Não havia sinais de mordida de animais marinhos no corpo
![Corpo é encontrado na orla da Praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife Não havia sinais de mordida de animais marinhos no corpo](https://gncnews.com.br/img/crop?img=3ed8643c4f24dcb0da205f598a48007c.png&w=800&h=400&fit=crop&fm=jpq&q=90)
Foto: Reprodução/G1
O corpo de um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado e retirado da praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na manhã desta segunda-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, não apresentava sinais de mordida de animais marinhos no corpo. A corporação foi acionada por volta das 5h.
O corpo foi localizado na altura do Edifício Califórnia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo ficou aos cuidados da Polícia Militar de Pernambuco, que informou ter isolado o local para aguardar os órgãos responsáveis, como o Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC). O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Informações coma repórter Ana Júlia Duarte
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 23/01/2025
Venda de serpentina metálica é proibida em Pernambuco e pode gerar multa de R$ 10 mil
Objetivo é evitar acidentes, já que o metal é um condutor de energia...
- Por REDAÇÃO
- 23/01/2025
Incêndio atinge fábrica de borracha em Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho
Não há registro de vítimas
- Por REDAÇÃO
- 22/01/2025
Vereadora aciona PGR contra o Coronel Meira, após reconstrução do muro do Pontal de Maracaípe
Vereadora afirma que coronel incentivou a desobediência da Polícia Militar...
- Por REDAÇÃO
- 22/01/2025
Caminhão tomba na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata
Sinistro de trânsito ocorreu na altura do km 43, no sentido interior
- Por REDAÇÃO
- 21/01/2025
Geraldão é concedido à empresa privada; concessionária vai investir R$ 228 milhões
Contrato garante que o acesso ao local continuará livre