Criança encontra bomba na sede do Sport, detona explosivo e perde um dedo
Sport registrou um boletim de ocorrência

Foto: Reprodução / Câmeras de Segurança
Um menino de 11 anos perdeu um dedo da mão, após ser atingido por uma bomba que ele encontrou na sede do Sport Club do Recife. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, quando o menino e outras crianças estavam no clube para uma aula de futsal.
Imagens de uma câmera de segurança do local registraram o momento da explosão. Junto com o menino que perdeu o dedo, identificado como Erick Gabriel, também estavam outras duas crianças, que não foram atingidas. O pai do menino, Estevão Araújo, contou que a criança encontrou a bomba na quadra de basquete que fica dentro do clube, levou o explosivo para a parte externa do local e bateu o artefato várias vezes na mureta da ponte que fica em frente ao Sport, até que a bomba detonou na sua mão.
A criança ferida foi levada para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, onde passou por uma cirurgia. Erick perdeu o dedo indicador e um pedaço do dedo polegar da mão direita, além de ter machucado outras partes do corpo, como o pescoço e o rosto.
O Sport se pronunciou, em nota, afirmando que se solidariza com o jovem e a sua família. Além disso, informou que fez contato com a mãe de Erick para se colocar à disposição. O clube ainda registrou um Boletim de Ocorrência para apurar o caso e também disse que está à disposição das autoridades para ajudar a identificar os responsáveis.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Após colisão contra poste, veículo pega fogo em Casa Amarela; homem é socorrido para o HR
Segundo testemunhas, o condutor negou ter consumido bebida alcoólica ou...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Protesto de carroceiros interdita avenidas do Grande Recife nesta segunda-feira
O protesto acontece devido à lei de tração animal
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Com mais de 3,6 mil vagas, UPE abre inscrição para o SSA 2026; confira
Ao todo, 3.620 vagas são distribuídas em 12 campi, para 58 cursos de...
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Colisão entre carro e ônibus escolar deixa uma pessoa morta em Carpina, na Mata Norte
Segundo a PRF, a suspeita é de que o veículo de passeio tenha atravessado a...
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Gilson Machado se apresentaria no São João de Caruaru no dia 24 de junho com a banda Brucelose
Cachê da apresentação deste ano não foi divulgado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Pela segunda vez, voo entre Recife e Madri enfrenta problema técnico e retorna ao aeroporto
O avião deu cerca de 20 voltas sobre o oceano para diminuir o peso e pousar...