Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Dal Pozzo comemora vitória e volta do Náutico ao G4


Por: REDAÇÃO Portal

Timbu venceu a equipe do Botafogo/PB pelo placar de 2x1, na noite desta quarta-feira (03), nos Aflitos

Timbu venceu a equipe do Botafogo/PB pelo placar de 2x1, na noite desta quarta-feira (03), nos Aflitos

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

04/07/2019
    Compartilhe:

O Náutico voltou a vencer no Campeonato Brasiliero da Série C. Com gols de Thiago e Fernando Lombardi, o Timbu bateu a equipe do Botafogo/PB por 2x1 e voltou ao grupo dos 4 melhores do grupo “A”. Para o treinador Gilmar Dal Pozzo, um resultado muito comemorado pela qualidade do adversário, que é o atual vice-líder da competição.

Conseguimos um resultado muito importante para os nossos objetivos. Terminamos a rodada de volta ao G4. Tínhamos que fazer jogo intenso, firme, já que o nosso adversário era de extrema qualidade. Inclusive, acho que o melhor que enfrentamos aqui até agora na competição”, comentou.

Além disso, o treinador elogiou a dedicação dos jogadores. “Conseguimos fazer o 2x0, mas levamos um no finalzinho e a partida ficou dramática. Estou muito feliz com o resultado que serve como prêmio a dedicação e entrega dos atletas em campo. Eles estão cientes do nosso objetivo até o final do ano”, completou, Dal Pozzo.

O Náutico chegou aos 15 pontos e está na quarta colocação. Na próxima segunda-feira (08), o time alvirrubro enfrentará o Imperatriz, sétimo colocado, no Maranhão, às 20h. No primeiro turno, os times se enfrentaram nos Aflitos, no dia 04 de maio, com vitória do Timbu pelo placar de 4x2.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook