O deputado estadual afirmou que o programa “Em frente Brasil”, implantado no município de Paulista, foi extremamente elogiado pelos moradores da cidade e precisa ser expandido por toda região metropolitana

O deputado federal, Daniel Coelho (Cidadania-PE), esteve reunido, na última quarta-feira (09), com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. O encontro foi realizado para a sugestão da expansão do programa “Em Frente Brasil”, que encaminha tropas da Força Nacional para ajudar no combate à violência urbana. Esse programa já foi implantado em Paulista e o desejo do deputado é que a ação contemple toda Região Metropolitana do Recife.
Em entrevista ao programa CBN Recife, Daniel Coelho afirmou que foi feito um balanço e a repercussão, pelos moradores da cidade de Paulista, foi muito boa e extremamente elogiada. Além disso, ainda de acordo com ele, o resultado positivo da cidade traz uma preocupação, porque Paulista está integrada a região metropolitana. “A gente supõe que alguns criminosos podem sair da cidade e simplesmente migrar para outras próximas. O que a gente espera é que a essas ações integradas ocorram na região metropolitana como um todo porque aí, você combate a violência de forma mais efetiva, já que é difícil separar, do ponto de vista geográfica e de seus limites, uma cidade da região metropolitana”, afirma o deputado.
Confira a entrevista completa com Daniel Coelho no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Câmara de Pesqueira rejeita CPI contra prefeito e vereadores acusados de corrupção
Proposta para investigar suposto esquema de desvio de R$ 15,6 milhões teve...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Vereador do Recife propõe PL para criar Dia Municipal de Combate à Cristofobia
A proposta de Alef Collins (PP) está na fase de emendas na Casa de José...
- Por REDAÇÃO
- 30/04/2025
Silvio Costa Filho retorna à presidência do Republicanos em Pernambuco
O atual presidente da legenda, Samuel Andrade, passa ao comando da...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Comissão de Justiça da Alepe aprova pedido de empréstimo de R$ 1,5 bilhão do Governo de Pernambuco
Projeto foi aprovado na CCLJ e ainda precisa passar por mais duas comissões...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Mendonça Filho vai convidar ministro Ricardo Lewandowski para discussão da PEC da Segurança na CCJ
A PEC da Segurança Pública foi entregue ao Congresso pelo presidente Lula...
- Por REDAÇÃO
- 28/04/2025
Simplex: João Campos lidera pesquisa ao Governo de Pernambuco com 56,5%
Raquel Lyra tem 26% no cenário estimulado; desaprovação da gestão...