Evento nacional do partido Avante ocorreu em hotel na zona sul e o presidenciável defendeu igualdade social com programa de governo

Foto: Globo News / Repdrodução
Em evento no hotel da zona sul do Recife, o deputado federal André Janones lançou, neste sábado (30), sua candidatura à Presidência da República pelo partido Avante. O presidenciável era citado em pesquisas de intenção de voto mesmo antes do anúncio de concorrer à vaga.
Em seu discurso de cerca de 45 minutos, Janones criticou adversários como o presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula e o ex-ministro da Justiça e ex-juiz da Operação Lava Jato, Sérgio Moro. Todos cotados para o mesmo cargo, mas ainda não anunciaram oficialmente a candidatura. Sobre as propostas o presidenciável disse que pretende criar um programa de renda básica e investir pesado na igualdade social.
De acordo com o portal G1 Pernambuco, no local estavam presentes no evento nacional do partido Avante, o qual lançou a candidatura do deputado federal André Janones à presidência, os deputados federais pelo Avante Greyce Elias (MG), Sargento Isidorio (BA), Tito (Bahia), Sebastião Oliveira (PE) e Luís Tibé (MG), que também é presidente nacional do partido.
Escute as informações na reportagem de Fernando Alvarenga, clicando no 'play' junto ao título.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 09/06/2025
Simplex: confira os números da nova rodada da pesquisa para o Governo de Pernambuco
Pesquisa foi realizada no dia 8 de junho, tem margem de erro de 3% e contém...
- Por REDAÇÃO
- 09/06/2025
STF começa a ouvir réus do núcleo 1 da trama golpista
Entre os interrogados nesta fase está o ex-presidente Jair Bolsonaro
- Por REDAÇÃO
- 05/06/2025
Governo de Pernambuco transfere ponto facultativo de Corpus Christi para véspera de São João
O ato foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (5)
- Por REDAÇÃO
- 04/06/2025
Jô Cavalcanti é confirmada como pré-candidata ao Senado pelo PSOL em 2026
Escolha da vereadora do Recife foi unânime no diretório estadual, que...
- Por REDAÇÃO
- 04/06/2025
Alexandre de Moraes decreta prisão de Carla Zambelli
Deputada anunciou ter deixado o Brasil na terça-feira
- Por REDAÇÃO
- 02/06/2025
Cirilo Mota desiste de reeleição e apoia Osmar Ricardo na disputa pelo comando do PT Recife
Atual presidente defende unidade no partido; capital ainda conta com outros...