Disfarçado de ambulante, homem é preso suspeito de assaltos na Avenida Agamenon Magalhães
Prisão ocorreu nesta quinta-feira (10)

Foto: Divulgação/PMPE
Um homem foi preso na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro da Ilha do Leite, região central do Recife, suspeito de praticar furtos se passando por vendedor de pipocas. Um policial militar de folga percebeu que o suspeito utilizava o disfarce para assaltar motoristas na via.
Após alertar um condutor, o policial militar foi atacado pelo homem, que estava armado com uma faca e ainda tentou fugir. No entanto, ele acabou detido por uma equipe do 16º BPM.
O homem revelou aos agentes de segurança que adquiriu um carrinho de compras em um mercado da região por R$ 20. Já na Central de Flagrantes (CEPLANC), no bairro de Santo Amaro, para onde foi levado, uma funcionária do mercado compareceu para recuperar o produto.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 09/07/2025
Professor é investigado por importunação sexual contra aluna de 13 anos em escola estadual do Recife
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente;...
- Por REDAÇÃO
- 09/07/2025
Polícia Civil desativa laboratório clandestino de drogas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco
Operação resultou na apreensão de um suspeito e 18,3kg de cocaína
- Por REDAÇÃO
- 09/07/2025
Três suspeitos de participar do PCC morreram em confronto armado com a polícia no Agreste pernambucano
Operação resultou em apreensão de armamento e munição
- Por REDAÇÃO
- 09/07/2025
PRF apreende mais de 100 mil maços de cigarro contrabandeado em Agrestina
Carga ilegal de origem paraguaia foi interceptada em ação conjunta com o...
- Por REDAÇÃO
- 09/07/2025
Polícia Militar apreende mais de 200 objetos perfurocortantes na Zona Sul do Recife
A ação faz parte da Operação Lâmina Zero
- Por REDAÇÃO
- 08/07/2025
Governo de Pernambuco lança edital para construção de Batalhão da PM em Goiana
Nova estrutura vai reforçar segurança em oito municípios da Mata Norte;...