Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Dois suspeitos que transportavam 150kg de maconha, crack e cocaína são detidos na avenida Recife

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A ocorrência foi resultado de uma ação conjunta entre Batalhões da PM após uma denúncia sobre um veículo com “uma carga ilícita”

A ocorrência foi resultado de uma ação conjunta entre Batalhões da PM após uma denúncia sobre um veículo com “uma carga ilícita”

Foto: PMPE / Divulgação

21/12/2023
    Compartilhe:

Dois homens foram presos durante uma ação conjunta entre o Batalhão de Operações Especiais (Bope), a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e os 6º e 19º Batalhões da Polícia Militar de Pernambuco (BPM), que resultou na apreensão de 140 tabletes de maconha, cinco tabletes de crack e 21 tabletes de cocaína, na quarta-feira (20), na avenida Recife, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. 

Os entorpecentes, que totalizam quase 150 quilos, estavam no veículo em que os dois suspeitos foram detidos. Todo o material encontrado foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte da capital.

De acordo com a PM, a interceptação dos suspeitos foi realizada após uma denúncia sobre a existência de um veículo com "uma carga ilícita".

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook