Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Dupla responsável por assalto a farmácias nos bairros de Casa Forte e Cordeiro é presa em flagrante

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, a ação dos criminosos era bastante agressiva com as vítimas

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, a ação dos criminosos era bastante agressiva com as vítimas

Foto: PMPE

09/01/2024
    Compartilhe:

A Polícia Militar de Pernambuco realizou a prisão em flagrante de dois homens, na madrugada da terça-feira (9), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, após a dupla realizar assaltos em duas farmácias. Segundo a corporação, a ação dos criminosos era bastante agressiva com as vítimas.

A prisão ocorreu após agentes do 13º BPM tomarem conhecimento sobre o assalto a uma farmácia no bairro de Casa Forte, na Zona Norte da Capital. Ao realizar rondas, os policiais avistaram uma motocicleta sem placa em frente a outro estabelecimento na avenida Caxangá, no Cordeiro. 

Ao se aproximar da drogaria, o efetivo percebeu que os funcionários estavam sendo ameaçados pelos suspeitos no interior da loja. A PM afirmou que "Os indivíduos estavam agressivos com as vítimas e recolhendo diversos produtos".

Na abordagem aos suspeitos, foi constatado que se tratava dos mesmos que haviam assaltado a farmácia em Casa Forte. Com eles foram encontrados um celular, balança, cooler, fone de ouvido, latas de leite, além de medicamentos, diversos produtos de higiene pessoal e R$377,10 em espécie. A motocicleta, um monitor e dois capacetes também foram apreendidos. 

A dupla foi autuada em flagrante e junto aos materiais encontrados com eles, foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook