Dupla responsável por assalto a farmácias nos bairros de Casa Forte e Cordeiro é presa em flagrante
Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, a ação dos criminosos era bastante agressiva com as vítimas

Foto: PMPE
A Polícia Militar de Pernambuco realizou a prisão em flagrante de dois homens, na madrugada da terça-feira (9), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, após a dupla realizar assaltos em duas farmácias. Segundo a corporação, a ação dos criminosos era bastante agressiva com as vítimas.
A prisão ocorreu após agentes do 13º BPM tomarem conhecimento sobre o assalto a uma farmácia no bairro de Casa Forte, na Zona Norte da Capital. Ao realizar rondas, os policiais avistaram uma motocicleta sem placa em frente a outro estabelecimento na avenida Caxangá, no Cordeiro.
Ao se aproximar da drogaria, o efetivo percebeu que os funcionários estavam sendo ameaçados pelos suspeitos no interior da loja. A PM afirmou que "Os indivíduos estavam agressivos com as vítimas e recolhendo diversos produtos".
Na abordagem aos suspeitos, foi constatado que se tratava dos mesmos que haviam assaltado a farmácia em Casa Forte. Com eles foram encontrados um celular, balança, cooler, fone de ouvido, latas de leite, além de medicamentos, diversos produtos de higiene pessoal e R$377,10 em espécie. A motocicleta, um monitor e dois capacetes também foram apreendidos.
A dupla foi autuada em flagrante e junto aos materiais encontrados com eles, foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia Civil identifica suspeito de invadir estacionamento do DHPP e furtar veículos militares
Dois casos foram registrados no local em menos de uma semana
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Duas mulheres são presas no Grande Recife por ligação com o Comando Vermelho
Suspeitas atuavam como ponte entre lideranças da facção no Maranhão e no...
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
PM da reserva é condenado por matar a esposa com tiros no rosto em 2013, na cidade de Paulista
O assassinato ocorreu na casa da mãe da vítima e sogra do réu, enquanto os...