Candidato à presidência cumpre agenda de campanha no Recife nesta quinta-feira (15)

Foto: Guilherme Camilo / CBN Recife
O candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, usou as palavras traição e mágoa ao ser questionado sobre um cancelamento de agenda no Ceará. Ciro cumpre agenda de campanha no Recife nesta quinta-feira (15). O presidenciável participa de encontros e entrevistas. Durante reunião com apoiadores e militância na Casa 12, o PDTista tentou explicar porque não vai visitar o estado que é o reduto eleitoral dele.
A declaração de Ciro Gomes vem após o fim da aliança entre PDT e PT no Ceará. A polêmica foi gerada quando o candidato à presidência da república entrou na campanha apadrinhando Roberto Cláudio (PDT) na disputa ao governo do Ceará, e não o nome da atual governadora, Izolda Cela. O rompimento também ocorreu no ambiente familiar.
Ciro se mobiliza pelo nome de Cláudio, por querer conciliar um palanque mais alinhado com sua candidatura à presidência. O rompimento com o PT, afasta os principais líderes do grupo no Estado, que são o ex-governador Camilo Santana e o senador Cid Gomes.
Ouça a notícia com o repórter Guilherme Camilo, clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
Entenda a situação de Carla Zambelli após prisão na Itália
Decisão sobre extradição pedida pelo Brasil será da Justiça italiana
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Carla Zambelli é presa na Itália, segundo Ministério da Justiça; deputada estava foragida
Ela estava foragida na Itália, desde que foi condenada pelo Supremo...
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
8/1: Moraes autoriza desconto na pena de condenado por quebrar relógio
Antônio Cláudio Alves Ferreira participou de invasões ao Planalto
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
Haddad: governo tem plano para socorrer setores afetados por tarifaço
Segundo Haddad, Casa Branca está interditando conversas
- Por REDAÇÃO
- 21/07/2025
Brasil não sairá da mesa de negociação com EUA, diz Haddad
Governo entregará “o melhor resultado fiscal dos últimos 12 anos”
- Por REDAÇÃO
- 18/07/2025
PF cumpre mandados na casa de Bolsonaro; ex-presidente vai usar tornozeleira eletrônica
Ele ainda não poderá se comunicar com o filho, Eduardo Bolsonaro