"É inadmissível o atual governo do estado saber que o povo tem sede e abandonar obras que poderiam amenizar a situação", diz Raquel Lyra
A candidata ao Governo do Estado, marcou presença em evento político, em Gravatá, no Agreste; ao lado de lideranças políticas, militância e moradores da região

Foto: Divulgação/ Américo Nunes
A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, marcou presença em evento político, em Gravatá, no Agreste. Ao lado de lideranças políticas, militância e moradores da região, a candidata realizou discurso direcionado ao abastecimento de água em Pernambuco.
Raquel garantiu que pretende acabar com o problema da falta de água no estado: “A sede não tem cor de partido. Apesar das chuvas e da época de inverno, ainda falta água, no meu governo, podem confiar, vai ser diferente”. A candidata ainda criticou a atual gestão “É inadmissível o atual Governo do Estado saber que o povo tem sede e abandonar as obras de uma barragem bem perto daqui que poderia amenizar a situação”, indagou Raquel.
Confira as informações com Marcelle Reis, clicando no 'play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 30/07/2025
Entenda a situação de Carla Zambelli após prisão na Itália
Decisão sobre extradição pedida pelo Brasil será da Justiça italiana
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Carla Zambelli é presa na Itália, segundo Ministério da Justiça; deputada estava foragida
Ela estava foragida na Itália, desde que foi condenada pelo Supremo...
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
8/1: Moraes autoriza desconto na pena de condenado por quebrar relógio
Antônio Cláudio Alves Ferreira participou de invasões ao Planalto
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
Haddad: governo tem plano para socorrer setores afetados por tarifaço
Segundo Haddad, Casa Branca está interditando conversas
- Por REDAÇÃO
- 21/07/2025
Brasil não sairá da mesa de negociação com EUA, diz Haddad
Governo entregará “o melhor resultado fiscal dos últimos 12 anos”
- Por REDAÇÃO
- 18/07/2025
PF cumpre mandados na casa de Bolsonaro; ex-presidente vai usar tornozeleira eletrônica
Ele ainda não poderá se comunicar com o filho, Eduardo Bolsonaro