Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Em abordagem “educada”, homem assalta uma loja de perfumes no Recife


Por: REDAÇÃO Portal

Assaltante afirma que o seu objetivo é tratar bem as pessoas, assim como as vendedoras tratam os clientes

Assaltante afirma que o seu objetivo é tratar bem as pessoas, assim como as vendedoras tratam os clientes

Foto: Reprodução

15/01/2024
    Compartilhe:

Um homem de 40 anos foi preso nesse domingo após assaltar uma loja de perfumes no Shopping Boa Vista, no Centro do Recife, na tarde do último sábado. O assalto foi filmado por uma câmera de segurança do estabelecimento, que registrou a tentativa do criminoso de ser educado com a atendente enquanto a assaltava. 

Nas imagens, é possível ver que antes de anunciar o assalto, ele elogia o atendimento da vendedora e, em seguida, manda a mulher repassar alguns produtos da loja e todo o dinheiro do caixa. “Bote na sacola o perfume, por gentileza, bem devagarzinho. Fique nervosa não que eu sou profissional na área, tá bom? Mal nenhum eu vou fazer a você, certo?”, diz o assaltante. 

Ao longo do assalto, o homem também afirma que o objetivo dele é tratar bem as pessoas, assim como as vendedoras tratam os clientes. Além disso, diz que ela precisa ficar calma e se caso reagisse a situação iria “ficar difícil”. 

No fim da abordagem, o assaltante pede desculpas à vendedora e ressalta que está apenas realizando a sua função. 

A Polícia Civil de Pernambuco afirmou que o homem foi encontrado na manhã de domingo, em uma residência no bairro de Brasília Teimosa, e foi detido no local. O homem confessou o crime e, agora, o caso está sendo investigado pela Delegacia da Boa Vista. 

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook