Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Em Barreiros, mulher é encontrada morta após dois dias desaparecida

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Josiane Maria da Silva, de 38 anos, foi sequestrada durante um assalto na última terça-feira (09), e teve seu corpo enterrado numa cova rasa nas proximidades

Josiane Maria da Silva, de 38 anos, foi sequestrada durante um assalto na última terça-feira (09), e teve seu corpo enterrado numa cova rasa nas proximidades

Foto: Reprodução/ Portal PE10

12/08/2022
    Compartilhe:

Após dois dias desaparecida, uma mulher foi encontrada morta em uma área de matagal na cidade de Barreiros, Mata Sul do estado. Josiane Maria da Silva, de 38 anos, foi sequestrada durante um assalto na última terça-feira (09), e teve seu corpo encontrado, na noite desta quinta-feira (11), enterrado numa cova rasa próximo a uma mata fechada. A vítima foi encontrada pelo pai e vizinhos, com as mãos e os pés amarrados. 

Segundo testemunhas, Josiane estava com o namorado quando foi abordada por um homem armado, que rendeu o casal, roubou a moto e levou a mulher. O pai da vítima, Edmilson Ferreira da Silva, afirma que houve negligência por parte da Polícia.

Josiane deixou 3 filhos. Os mais novos têm 10 anos e 11 meses, respectivamente. O mais velho, Kaíque Ezequiel da Silva, se desesperou ao saber da morte da mãe.

Este é o quarto feminicídio em menos de uma semana. A Polícia Civil prendeu um suspeito de envolvimento no crime. O homem já era conhecido no bairro, por crimes como tentativa de estupro na mesma cidade. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso, categorizado a princípio como homicídio. A apuração da polícia deverá identificar autoria e motivação do crime. 

Ouça a matéria da repórter Lara Sá clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook