Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Em jogo morno, Santa Cruz empata com Central, em Caruaru


Por: REDAÇÃO Portal

Mesmo com o zero a zero, Tricolor segue na cabeça da tabela do estadual

Mesmo com o zero a zero, Tricolor segue na cabeça da tabela do estadual

Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz FC

16/02/2020
    Compartilhe:

O Santa Cruz subiu a Serra das Russas para enfrentar o Central, mas não teve muito exito no que se refere ao resultado. A partida terminou empatada, no 0 a 0 , no Lacerdão, em Caruaru, neste domingo (16). Logo nos primeiros minutos, a equipe tricolor ficou sem um homem. O zagueiro Denilson cometeu uma falta em Leandro Costa e recebeu cartão vermelho. O Central não aproveitou a vantagem e o time coral também não criou boas chances. 

O ritmo do jogo seguiu lento durante boa parte dos mais de 90 minutos, sem oportunidades reais de gol. Com o resultado da partida atrasada da quarta rodada do Campeonato Pernambucano, a tabela mexeu pouco. O Tricolor do Arruda segue líder e invicto, agora com 13 pontos conquistados. No entanto, com a sequencia de vitórias interrompida. Já a Patativa ficou com 5 pontos e subiu para a 7ª posição.

O Central volta a jogar na sexta-feira (21), nos Aflitos, contra o Náutico. O Santa Cruz já joga na quarta-feira (19), contra o Afogados, em Afogados da Ingazeira, também pelo Estadual.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook