Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Feto é abandonado em depósito de lixo no Centro do Recife; polícia investiga caso

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Corpo foi descoberto na tarde desta terça-feira e investigações estão em andamento

Corpo foi descoberto na tarde desta terça-feira e investigações estão em andamento

Foto: via g1

24/01/2024
    Compartilhe:

Um feto foi encontrado dentro de um coletor de materiais recicláveis, instalado no Cais de Santa Rita, no Centro do Recife. A descoberta aconteceu na tarde desta terça-feira, e de acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o feto, que estava com o cordão umbilical, foi localizado pela equipe que faz o trabalho de recolhimento dos materiais descartados.

Após acionamento da polícia, o local foi isolado para permitir o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística. Foram solicitadas também as imagens das câmeras de segurança de um supermercado próximo ao local. Até o momento, nenhum popular informou ter visto alguém descartando o feto, que estava envolvido em um lençol manchado de sangue e tinha sinais de ferimentos na cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML para que seja investigada a causa da morte.

De acordo com a delegada Isabela Veras, responsável pelas investigações, a presença do cordão umbilical pode ajudar na elucidação do caso.

Informações ou denúncias sobre o caso podem ser repassadas para a polícia na Delegacia da Avenida Rio Branco, no Bairro do Recife, no Centro da cidade.

Ouça matéria da repórter Taynã Olimpia no ‘play’ acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook