
Fifa ordena ao Sport pagamento de R$ 5,7 milhões
Devido à dívida estabelecida com a compra do atacante André, o time pernambucano recebeu o prazo de 45 dias para quitar a dívida com o Sporting, de Portugal

A Fifa ordenou ao Sport o pagamento de 907.500,00 de euros ao Sporting, de Portugal, pela dívida referente à compra do atacante André, adquirido em 2017. Montante equivalente a R$ 5,7 milhões atualmente. Caso não cumpra o prazo de 45 dias para quitar o débito, será punido com a proibição de contratar novos jogadores por até três janelas de transferência e fica sujeito a punições mais graves, que variam desde a dedução de pontos no campeonato ao rebaixamento para uma divisão inferior. As punições aplicadas são retiradas apenas depois da quitação da dívida.
Diante deste cenário, o Leão tenta chegar a uma composição através da Confederação Brasileira de Futebol e colaboradores. Pois o clube tentou negociar a dívida de forma parcelada ou concedendo os direitos econômicos do atacante Juninho e do zagueiro Adryelson, formados na Ilha do Retiro, mas as propostas foram negadas pelo Sporting.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 13/01/2021
América-MG empata com o Náutico nos Aflitos e confirma acesso a Série A
Coelho empata em 0 a 0 com Náutico
- Por REDAÇÃO
- 10/01/2021
Palmeiras vence Sport na abertura da 29ª rodada da Série A
Partida ocorreu no estádio da Ilha do Retiro, no Recife
- Por REDAÇÃO
- 10/01/2021
Santa Cruz perde para o Vila Nova pela quinta rodada da Série C
Cobra Coral agora não depende apenas de si para subir à Série B da...
- Por REDAÇÃO
- 09/01/2021
Náutico vira sobre o Paraná e se afasta do Z-4 da Série B
Alvirrubro venceu por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos, no Recife
- Por REDAÇÃO
- 07/01/2021
Sport vence o Fortaleza na 28ª rodada da Série A do Brasileirão
Rubro-Negro venceu por 1 a 0 na Ilha do Retiro, no Recife
- Por REDAÇÃO
- 05/01/2021
Confiança vence Náutico no encerramento da 32ª rodada da Série B
Triunfo leva equipe sergipana para a 11ª posição