Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esporte

Flamengo ganha concorrência na contratação de Thiago


Por: REDAÇÃO Portal

De acordo com o repórter Victor Pereira, o Red Bull Bragantino também mostra interesse em contar com o atleta

De acordo com o repórter Victor Pereira, o Red Bull Bragantino também mostra interesse em contar com o atleta

Foto: Reprodução/G1

11/12/2019
    Compartilhe:

O assunto que ganhou força nos últimos dias no Náutico foi a possível saída do jovem Thiago, de apenas 18 anos. O jogador que teve uma ótima temporada individual, despertou o interesse do Flamengo para 2020. No entanto, o clube carioca não é o único interessado em contar com o atacante. O Red Bull Bragantino, atual campeão da Série B, também mostrou interesse no futebol do atleta.

Thiago foi titular durante toda a temporada alvirrubra. O atacante anotou 8 gols em 39 partidas, e foi peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta terça-feira (11), o presidente Edno Melo concedeu entrevista e comentou que o jovem não sairia por menos que 3 milhões de euros.

O Flamengo, primeiro grande clube a querer o jogador, tentou um contrato por empréstimo, mas Edno afirmou que não emprestará Thiago para nenhum clube. Com isso, de acordo com a informação do nosso repórter Victor Pereira, setorista atualmente do Clube Náutico Capibaribe, o Red Bull Bragantino estaria disposto a atravessar a negociação entre o Timbu e rubro-negro carioca.

Vale lembrar que o time paulista foi comprado pela empresa Red Bull neste ano, e imediatamente alcançou resultados, como o título da Série B. O Bragantino tem o interesse em montar um elenco com jovens de qualidade, e por exemplo, já contratou o atacante Alerrando, do Atlético-MG, de apenas 19 anos.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook