Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Flávio Bolsonaro justifica erro da equipe após pedir reembolso de voo a Noronha


Por: REDAÇÃO Portal

O Senador e a esposa, Fernanda, apresentaram laudos comprovando que já tiveram a covid-19.

O Senador e a esposa, Fernanda, apresentaram laudos comprovando que já tiveram a covid-19.
01/11/2020
    Compartilhe:

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) deixou a Ilha de Fernando de Noronha neste doningo (1), em um jato particular. Neste fim de semana o parlamentar divulgou nota afirmando que houve um "engano" de sua equipe ao pedir reembolso ao Senado de passagens aéreas para passar o feriado no arquipélago.

A nota foi enviada após o site Metrópoles divulgar  que o senador estaria passando o feriado na ilha com a esposa, Fernanda, com as passagens dele pagas pelo Senado, mesmo sem ter compromissos de mandato previstos na ilha. 

A nota explica que  "O Gabinete do Senador Flávio Bolsonaro informa que houve um equívoco da equipe que emitiu as passagens para Fernando de Noronha. As passagens foram pagas pelo próprio senador, mas a equipe, por engano, pediu reembolso. Ele já fez a solicitação para cancelar o reembolso e para também cancelar os pedidos de diárias", diz a nota enviada pela assessoria dele. 

De acordo com o portal UOL, no site do Senado, a compra das passagens para Flávio no valor de R$ 1.620,66 ida e volta. Flávio teria embarcado de Brasília para Recife na noite de quarta-feira (28), e de Recife para Fernando de Noronha na manhã seguinte.

Ainda segundo o Metrópole, Flávio e a mulher apresentaram atestados médicos para comprovar que já tiveram coronavírus. Por determinação das autoridades locais, ninguém pode chegar ao arquipélago sem a apresentação de exame negativo para a doença ou desse laudo. 
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook